terça-feira, 26 de março de 2013

Ela era jovem, bonita, sorridente, uma garota normal todos afirmavam, sempre estava sorrindo, gostava de abraçar, falava de amor como ninguém.... Emprestava seu ombro pros outros chorarem, não reclamava, era dócil... Feliz!! (Pelo menos era o que todos diziam.. O que fazia com que ela também acreditasse ser verdade).
Mas de repente... Tudo mudou! Assim mesmo... de uma hora pra outra! Andava pela rua feliz, quando lembranças se fizeram presentes em sua memória. Uma vida toda baseada numa mentira de felicidades, daquelas que todo mundo cria na esperança e na falsa verdade de fazer ser real algumas maneiras de ser feliz... Seus olhos se encheram de lágrimas, ela queria chorar... Sim!! Ali mesmo! Mas no meio da multidão, embora muitos chorassem, parecia coisa de outro mundo ver alguém chorar! Segurou as lágrimas! A dor segurava a sua voz e a esganava!! Ela sentia seus sentidos florescerem, o grito estava ali, certo e pronto para se libertar, mas ela segurou! A dor estava matando ela! Mas do que adiantaria contar á alguém? Ela até pensou em desabafar com uma amiga... Com a mãe, com a família, com a psicóloga, mas nada adiantaria! Ninguém consegue se colocar no lugar do outro totalmente!
Ninguém consegue sentir a dor que o outro sente!!
Passos perdidos e sem destinos em busca de um caminho novo, mas quando se viu sozinha ... Desabou, pranteou, clamou!!! Com voz de furor e furacão! Chorou rios, mares e oceanos... Por todos os anos em que guardou a dor em um compartimento escondido e colocou um falso sorriso no rosto... Para fazer felizes as  pessoas que tinham uma dor maior que a dela.